Friday 20 October 2017

100 Roi Forex


O verdadeiro sucesso Forex 50-100 ROI Olá, meu nome é Nelson Hassan, eu sou um comerciante forex profissional residente no Reino Unido, eu comércio forex para viver e francamente eu acredito que eu sou um dos maiores traders forex o mundo vai saber Em breve, agora eu finalmente sair em campo aberto, eu quero fazer mudanças na vida das pessoas. Eu tenho negociado forex por seis anos e meio e dois anos atrás eu tenho a fórmula que transformou minha vida até este dia. Depois de todos os altos e baixos lutas no mercado cambial, finalmente consegui (o verdadeiro sucesso FOREX) uma fórmula que desenvolvi e tenho vindo a utilizar nos últimos dois anos com 99 sucesso no maerket forex, tenho codificado esta fórmula em um EA, (Robot) e até agora, então vá, tem vindo a seguir a minha marca 99 trades vencedores. Eu não estou aqui para dar para fora ou para vender a minha fórmula, tenho algo mais para oferecer que lhe permitirá beneficiar 50-100 ROI do VERDADEIRO SUCESSO FOREX. Por que estou aqui fora Estou certo por agora tantos novos e antigos comerciantes de forex estão no mercado de forex lutando para controlar ganhos e perdas, como eles viajam através de forex. Muitos deles vão desistir de esperanças de fazer seus sonhos vir através de forex pensando seu impossível, mas alguns vão se esforçar para a perfeição. Você deve saber por agora que 95 dos comerciantes de forex acabam frustrado e apenas 5 vitória, por que é assim Esta é a pergunta que me trouxe aqui, para ajudar as pessoas a se tornar bem sucedido na vida, para ajudar as pessoas a alcançar o que theyve apenas sonhar, É 100 possível viver o seu viver exclusivamente sobre os lucros do forex trading e nada mais tudo o que você tem a fazer é seguir os profissionais vamos levá-lo direito ao seu sucesso Muitos comerciantes pensam que eles podem apenas andar no mercado forex e começar a ganhar Grande sem saber o básico, forex não foi projetado para os comerciantes para ser bem sucedido thats a verdade sobre forex é como tentar entrar no banco mundial, você não pode bater os títulos sem realmente conhecer o dentro e fora de seus títulos e seguindo suas regras , Você possivelmente não pode pensar que os corretores são tolos, homens de negócios theyre, esperando para engolir todo o seu dinheiro a cada semana, o jogo é altamente arriscado, é por isso que dizem, investir o que você pode dar ao luxo de perder, Não é sábio, porque se você perder você ainda terá a dívida a pagar, mesmo com o meu sucesso como um comerciante de forex, eu ainda advertir os comerciantes forex a investir apenas o que eles podem dar ao luxo de perder. Há uma coisa que eu gosto sobre forex embora, mesmo se forex é um lugar arriscado para investir, é o melhor lugar para tornar a vida melhor, dinheiro fácil e rápido, garanto-lhe. Com forex, você pode viver a vida que você deseja com um único stress 100 garantia. Nenhum blefe, Esta é a minha oferta, eu quero ajudar aqueles que realmente querem ganhar dinheiro realmente ver seus sonhos mais selvagens se tornam realidade. Meus programas de EA podem mange milhares de contas forex correndo em servidores VPS 24/5 dias por semana. Estou oferecendo para ajudar com 50-100 ROI (retorno sobre o investimento) para qualquer quantidade que você preencher é conveniente para você começar seu forex gerenciar a conta sem você ter medo de perder para que sua mente pode estar em repouso enquanto seu dinheiro funciona para você, Eu garanto que o meu sistema de negociação forex é perfeito e em dois anos eu tive nada, mas o sucesso todo. Então você não tem nada a temer realmente. Eu não estou indo comercial sobre isso. O que significa que eu não estou abrindo um site para anunciar a minha oferta, isso vai ser um negócio pessoal com diferentes indivíduos que precisam de ajuda para atingir seus objetivos financeiros na vida, você quer entrar em contato comigo, aqui está o meu endereço de e-mail (nelsonhassan7gmail) Investimento - ROI O que é Retorno sobre Investimento - ROI Uma medida de desempenho usada para avaliar a eficiência de um investimento ou comparar a eficiência de vários investimentos diferentes. O ROI mede a quantidade de retorno de um investimento em relação ao custo dos investimentos. Para calcular o ROI, o benefício (ou o retorno) de um investimento é dividido pelo custo do investimento eo resultado é expresso como uma percentagem ou uma relação. A fórmula de retorno sobre o investimento: Na fórmula acima, Ganho de Investimento refere-se ao produto obtido com a venda do investimento de interesse. Como o ROI é medido como uma porcentagem, ele pode ser facilmente comparado com os retornos de outros investimentos, permitindo que uma medida de uma variedade de tipos de investimentos uns contra os outros. VIDEO Carregar o leitor. BREAKING DOWN Retorno sobre Investimento - ROI O retorno sobre o investimento é uma métrica muito popular devido à sua versatilidade e simplicidade. Essencialmente, o retorno sobre o investimento pode ser usado como um indicador rudimentar de uma rentabilidade de investimentos. ROI pode ser muito fácil de calcular e interpretar e pode se aplicar a uma grande variedade de tipos de investimentos. Ou seja, se um investimento não tem um ROI positivo, ou se um investidor tem outras oportunidades disponíveis com um ROI mais elevado, então estes valores de ROI podem instruí-lo sobre quais investimentos são preferíveis a outros. Por exemplo, suponha que Joe investiu 1.000 em Slice Pizza Corp. em 2010 e vendeu suas ações por um total de 1.200 um ano depois. Para calcular o retorno de seu investimento, ele dividiria seus lucros (1.200 - 1.000.000) pelo custo de investimento (1.000), para um ROI de 200 / 1.000, ou 20. Com essa informação, ele poderia comparar a rentabilidade de seu investimento Em Slice Pizza com a de outros investimentos. Suponha que Joe também investiu 2.000 em Big-Sale Stores Inc. em 2011 e vendeu suas ações para um total de 2.800 em 2014. O ROI nas participações de Joes em Big-Sale seria de 800 / 2.000, ou 40. Usando ROI, Joe pode facilmente Comparar a rentabilidade desses dois investimentos. Joes 40 ROI de suas explorações de Big-Sale é duas vezes tão grande quanto seu 20 ROI de suas explorações de Slice, então parece que seu investimento em Big-Sale foi o movimento mais sábio. Limitações do ROI No entanto, exemplos como Joes revelam uma das várias limitações do ROI, particularmente quando se comparam os investimentos. Enquanto o ROI do segundo investimento de Joes foi o dobro de seu primeiro investimento, o tempo entre Joes compra e venda foi de um ano para seu primeiro investimento e três anos para o segundo. Joes ROI para seu primeiro investimento foi de 20 em um ano e seu ROI para seu segundo investimento foi de 40 sobre três. Se considerarmos que a duração do segundo investimento de Joes foi três vezes maior que a da primeira, fica evidente que Joe deveria ter questionado sua conclusão de que seu segundo investimento era o mais rentável. Ao comparar esses dois investimentos em uma base anual, Joe precisava ajustar o ROI de seu investimento plurianual em conformidade. Como seu ROI total era de 40, para obter seu ROI anual médio, ele precisaria dividir seu ROI pela duração de seu investimento. Como 40 dividido por 3 é 13,33, parece que sua conclusão anterior estava incorreta. Enquanto Joes segundo investimento lhe rendeu mais lucro do que o primeiro, seu primeiro investimento foi na verdade a escolha mais rentável desde o seu ROI anual foi maior. Exemplos como Joes indicam como uma comparação superficial dos investimentos usando ROI pode levar a fazer conclusões incorretas sobre sua rentabilidade. Dado que o ROI não conta inerentemente o período de tempo durante o qual o investimento em questão está ocorrendo, esta métrica muitas vezes pode ser usada em conjunto com Taxa de Retorno. Que necessariamente se refere a um período de tempo especificado, ao contrário do ROI. Pode-se também incorporar o Valor Presente Líquido (NPV). Que explica as diferenças no valor do dinheiro ao longo do tempo devido à inflação, para cálculos ainda mais precisas ROI. A aplicação do VPL no cálculo da taxa de retorno é freqüentemente chamada de Taxa Real de Retorno. Tenha em mente que os meios de cálculo de um retorno sobre o investimento e, portanto, a sua definição também, pode ser modificado para se adequar à situação. Tudo depende do que se inclui como retornos e custos. A definição do termo no sentido mais amplo simplesmente tenta medir a rentabilidade de um investimento e, como tal, não há um cálculo correto. Por exemplo, um comerciante pode comparar dois produtos diferentes, dividindo o lucro bruto que cada produto tem gerado por suas despesas de marketing associadas. Um analista financeiro, no entanto, pode comparar os mesmos dois produtos usando um cálculo ROI inteiramente diferente, talvez dividindo o lucro líquido de um investimento pelo valor total de todos os recursos que foram empregados para fazer e vender o produto. Ao usar ROI para avaliar investimentos imobiliários. Pode-se usar o preço de compra inicial de um imóvel como o custo do investimento eo preço final de venda como o ganho do investimento, embora isso não contabilizar todos os custos intermediários, como reformas, impostos sobre a propriedade e taxas do agente imobiliário. Essa flexibilidade, então, revela outra limitação do uso do ROI, pois os cálculos do ROI podem ser facilmente manipulados de acordo com os propósitos dos usuários, e os resultados podem ser expressos de muitas maneiras diferentes. Como tal, ao usar esta métrica, o investidor experiente faria bem para se certificar de que ele ou ela entende quais os insumos estão sendo usados. Um retorno sobre a taxa de investimento por si só pode pintar uma imagem que parece muito diferente do que se poderia chamar um cálculo de ROI precisa incorporando todas as despesas relevantes que entrou na manutenção e desenvolvimento de um investimento durante o período de tempo em questão e os investidores devem sempre ter certeza Para considerar o quadro maior. Evolução do ROI Recentemente, alguns investidores e empresas têm tido interesse no desenvolvimento de uma nova forma de métrica de ROI, chamada Social Return on Investment, ou SROI. SROI foi inicialmente desenvolvido no início dos anos 00 e leva em conta os impactos sociais dos projetos e se esforça para incluir aqueles afetados por essas decisões no planejamento de alocação de capital e outros resources. ROI on Forex Registrado em jul 2006 Status: Im lovin it 425 Posts I Percebi que muitas pessoas aqui estão seguindo o pensamento de que, um aumento de 20 sobre a equidade é fantástico. Eu sei que muitos investidores e gestores de fundos se esforçam para cerca de 20-30 retorno sobre seus portfólios anualmente e muitos cartazes neste fórum sempre o estresse que a taxa de retorno é bom. Mas é realmente tão certo, um aumento de 20-30 em carteiras de ações seria excelente, mas no mercado forex realmente não é assim. Tenha em mente que, estamos negociando com principalmente 100: 1 alavancagem com alguns ainda maior. Vamos dizer que você iniciar uma conta com 300, um retorno 10 seria 330. Thats 30 pips em um lote (mini conta). Vamos dizer que você se compara com um investidor fenomenal / comerciante, como George Soros, o seu melhor seria 129, mas apenas para tornar as coisas simples, bem colocá-lo em 100. Isso seria aumentar o seu patrimônio para 600, o que equivale a 300 pips. É que é realmente difícil de conseguir Eu não acho que sim. Apenas meus 2 centavos, eu estava pensando muito sobre isso antes de ir para a cama e eu só queria postar isso para discussão. Esta é a minha opinião e congratulo-me com comentários construtivos. Seria bom se alguém me mudasse de idéia sobre isso, talvez eu fosse muito ambicioso. Entrou em Mar 2006 Status: Pip Samurai 975 Posts Make 100 é bastante simples de alcançar. A questão, que eu acho que você está faltando, está fazendo isso consistentemente durante um longo período de tempo e usando um contas muito maiores. A razão que soa simples com 300 é porque para a maioria das pessoas, isso é um risco pequeno. Gostaria de ter uma única aposta de 1-way. Mas me diga como é fácil quando você tem 1 milhão ou pior, 1 bilhão em ativos (como os gestores de fundos fazem). Diga-me, quanto risco você tomaria então Você está pensando é muito relativo. Com essas contas maiores, você não tem as mesmas oportunidades de alavancagem, e mesmo assim, existem limites para o que os bancos iria emprestá-lo. Pense sobre isso. O que o banco lhe ofereceria uma alavancagem de 100: 1 em um comércio de 1 milhão (0,1 de 1 bilhão) até que você comece a negociar o tamanho REAL neste mercado, youll descobre porque youd seja comprimido para exceder 20 um o ano (em um ano do phenom, em que). Percebi que muitas pessoas aqui estão seguindo o pensamento de que um aumento de 20% na equidade é fantástico. Eu sei que muitos investidores e gestores de fundos se esforçam para cerca de 20-30 retorno sobre seus portfólios anualmente e muitos cartazes neste fórum sempre o estresse que a taxa de retorno é bom. Mas é realmente tão certo, um aumento de 20-30 em carteiras de ações seria excelente, mas no mercado forex realmente não é assim. Tenha em mente que, estamos negociando com principalmente 100: 1 alavancagem com alguns ainda maior. Vamos dizer que você iniciar uma conta com 300, um retorno 10 seria 330. Thats 30 pips em um lote (mini conta). Vamos dizer que você se compara com um investidor fenomenal / comerciante, como George Soros, o seu melhor seria 129, mas apenas para tornar as coisas simples, bem colocá-lo em 100. Isso seria aumentar o seu patrimônio para 600, o que equivale a 300 pips. É que é realmente difícil de conseguir Eu não acho que sim. Apenas meus 2 centavos, eu estava pensando muito sobre isso antes de ir para a cama e eu só queria postar isso para discussão. Esta é a minha opinião e congratulo-me com comentários construtivos. Seria bom se alguém me mudasse de idéia sobre isso, talvez eu fosse muito ambicioso. Bem, não fazer um negócio enorme fora disto, mas whos para dizer que 300 não é muito dinheiro para alguém que eu conheço pessoas, embora nenhuma participação neste fórum, muito menos FX, onde 300 poderia durar-los facilmente alguns meses. Porque para eles 300 é um monte de dinheiro. Não tenho certeza que é o nosso lugar para julgar nesse respeito. Em segundo lugar se ou não você pode negociar 6 lotes em 200: 1 de alavanca não significa que o seu comércio de som. Primeiro de tudo, você couldnt realmente comércio 6 mini-lotes de até mesmo o USD / JPY porque youd imediatamente ser margin-chamado por causa da propagação. Além disso, a negociação com 300 DEVE ensiná-lo a negociar com quantidades maiores. Se você está apenas jogando o dinheiro fora, então sua expectativa razoável de ROI YoY é provavelmente ainda menos de 10, independentemente de ou não você ter uma aposta de 1 via com até 5 mini-lotes, ou seja o que for. Porque você está assumindo que tomar essa aposta de uma via sempre resultará em lucro. Se não, quanto a expectativa você pode ter O ponto de seu borne, quando inválido, doesnt necessariamente promove princípios de comércio sadios, que é provavelmente o que seu borne DEVERIA ter tentado explicar. Obviamente, era fácil fazer 100 todo o tempo no forex, seria fácil bastante girar um 300 em uma conta 30.000 em alguns anos. Embora eu tenha certeza há exceções a esta regra, eu duvido muito que há muitas pessoas que realizaram esse feito sem financiar suas contas durante o processo (talvez não todo o caminho, mas eu não acredito que conheço alguém que tem um aumento de 10.000 em Menos de 8 anos). Eu sei que a abundância que dobrou, mas essa porcentagem é definitivamente menos de 10 das pessoas que eu conheço. O ponto do meu post é exatamente esse turbo. O que estou dizendo é que, por causa da alta alavancagem que a maioria de nós está usando, podemos realmente esperar 20-30 retorna o dinheiro que colocamos para ser bom eu sei de onde você está vindo e eu concordo. Mas a razão pela qual eu postei isso é porque eu encontrei um post respondendo a outro cartaz sobre sua conta 300. A resposta foi que, obter uma conta 300 por 10 já é bom o suficiente. Então eu estava pensando, é que, com a alavancagem que usamos, 10 é insignificante. Na verdade, quando trocamos com 300 em uma conta mini com alavancagem de 200: 1, podemos efetivamente colocar em 6 lotes, por isso, se queremos obter 10, shouldnt usamos 60.000 Em vez de usar 300 O 300 é de fato apenas a margem que colocamos. Cadastrado em março de 2006 Status: Pip Samurai 975 Posts OK. Deixe-me esclarecer ROI significa retorno em quotinvestmentquot. Agora, para mim, isso significa o saldo da minha conta. Porque, se eu colocar 100K em uma conta forex, isso significa que 100K ISNT ser investido em outro lugar. Então, quando digo investimento, quero dizer o quanto eu tenho sentado em uma conta. Com isso dito, vamos dar o seu exemplo. 30 de 5000 é um ganho de 1500, ou cerca de 13 pips por mês. Claro que isso parece simples. Agora, vamos dar o exemplo de 300K. 30 é 90K. Se você quiser fazer 90K em 150 pips, você precisa trocar em lotes de 600 um pip ou 60 lotes padrão de cada vez. Pense quão grande é um risco que é relativo o seu exemplo 5K. Embora tecnicamente, o seu mesmo risco financeiro, psicologicamente, é uma história completamente diferente, especialmente se o 300K isnt a mesma porcentagem de sua riqueza total como seria em 5K. Pense sobre isso com cuidado. Se você quiser risco relativo, você tem que ser 60 vezes mais rico para o comércio com o mesmo risco para o seu portfólio global. Caso contrário, esses números maiores representam um risco maior para o seu portfólio global. Ver o que quero dizer Claro, é fácil para nós dizer, com certeza, fazer 150 pips, e fazer 30, mas você está falando sobre o risco relativo à sua riqueza global. Olhe, theres nenhuma dúvida que se você tiver uma conta pequena, a seguir você pode ser prone a over-betting. Mas que doesnt traduzir como o tamanho da conta forex aumenta em percentagem do seu portfólio global, então você tem que estar disposto a conceder que o risco é diferente nesses pontos. Sim, por causa da alavancagem que utilizamos, devemos ser capazes de alcançar resultados muito melhores do que 20 na nossa margem. Concordo que a gestão do dinheiro é essencial. Eu não significo fazer exame do ponto em branco que um deve negociar com 6 lotes. Talvez a essência do post deve ser, estamos tomando o ROI com base na margem ou sobre o montante total que colocamos. Como todos vocês sabem, mesmo nos futuros, quando colocamos uma margem, isso não é considerado nosso capital. É apenas uma margem. Mesmo como forex, vamos dizer que você está negociando uma conta com 300.000. Isso ainda é sua margem, no entanto. Eu tenho sido sempre duvidoso de começar um ROI fora da margem nós colocamos. Para quantidades maiores, concordo totalmente. 30 de uma conta de milhão dólares seria 300k e alcançar isso seria fenomenal, mas para os comerciantes de varejo, todos nós começamos pequenos. Então vamos usar uma conta 5000 como um exemplo. Um retorno de 30 deste seria 1500. Em uma conta padrão thatll 150 pips. Sobre 12 meses, thats em torno de uns 15 pips ásperos um o mês. Então é 30 realmente bom o suficiente

No comments:

Post a Comment