Thursday 16 November 2017

Day Trade Forex System


Trader-Info - Forex Trading - Negociação de Stock Market - Sistemas Forex Scalping - Forex Automated NEED sistema de negociação forex honesto. Olhe para estes sistemas de negociação mecânica forex Forex trading pode ser classificado entre os investimentos mais riscos que existem, o mais rentável e mais imprevisível. O acima é a razão pela qual o termo Santo Graal é considerado um mito como a maioria dos comerciantes de forex acredito que o sistema forex de negociação forex sem risco pesado, medo e ansiedade não existe devido a falhas experimentadas ao tentar cargas de métodos nos tempos passados. Eu acredito DIFÍCIL é um termo relativo, IMPOSSÍVEL não existe e FALHA nunca é uma falha até que você decida não tentar outra vez. No momento em que você está com este relatório, vamos ver se você vai concordar comigo que - Um Santo Graal Exists - O Santo Graal foi encontrado - O Santo Graal não é nem um único sistema, existem diferentes abordagens a ela - (Isso pode soar Engraçado) a descoberta do Santo Graal pode ser através de uma criança não um profissional forex. Antes de ler mais, por favor, saiba que este sistema de negociação forex exige disciplina e fé. Nunca feche uma posição antes que o alvo seja atingido. E manter-se em sintonia com o Deus Todo-Poderoso, Ele é o único que revelou o sistema para mim, o mestre-mestre de todos os segredos. Este Manual é dedicado ao Deus Todo-Poderoso, ao Espírito Santo e a Jesus Cristo, filho de Deus. O FOREX TRADING SYSTEM EXPLAINED O forex se move em tendências, a tendência pode ser bullish (para cima), bearish (para baixo) ou horizontal (lateralmente). A abordagem deste sistema de comércio não se importa qual direção o preço quer mover, é mais preocupado em fazer um mínimo de 40 pips por dia a partir da negociação forex. Ao usar este sistema de forex o conceito é o seu sucesso não está no número de pips forex que você faz, mas no volume que você digitou dentro Outros anexos que vêm com este manual são 1. Calculadora de pivô automática contínua (que funciona apenas em plataformas metatrader) . 2. Uma calculadora média da escala diária do forex, calculadora semanal média da escala e calculadora média da escala mensal (igualmente trabalha em plataformas do metatrader somente). Para as calculadoras de forex gama, eu já fiz a minha pesquisa para descobrir os pares que este sistema de comércio funciona. (Você pode usá-lo para pesquisar mais em seu próprio país). AUD / NZD (VELOCIDADE DE RELÂMPAGO) AUD / CAD (VELOCIDADE DE RELÂMPAGO) EUR / USD (VELOCIDADE NORMAL) AUD / NZD (VELOCIDADE DE RELÂMPAGO) 1 A Metatrader Platform Screenshot A Acima é um EUR / USD 4hours gráfico na plataforma metatrader Nov / Dez 2008. A ESTRATÉGIA FOREX Escolha a linha vertical da barra de ferramentas e demarcar o dia anterior a partir do dia de hoje certifique-se a linha mostra os dias atuais Primeiro castiçal às 00:00 Horas. Escolha a linha horizontal da barra de ferramentas e divida a primeira vela do dia atual em dois. Chame esta linha de linha X Conde 40pips acima da linha X e desenhe outra linha horizontal exatamente 40 pips acima da linha X e chame esta linha de linha X1. Contar mais 40 pips acima da linha X1 e desenhar a sua linha horizontal X2 exatamente 40pips acima da linha X1. Conte 40 pips abaixo da linha X e desenhe uma linha horizontal exatamente 40 pips abaixo da linha X, chame esta linha de linha X3. Contar mais 40 pips abaixo da linha X3 e desenhar uma linha horizontal exatamente 40pips abaixo da linha X3. Seu forexChart deve se parecer com esta linha X é o ponto de partida, permitir que o preço dançar entre a linha X1 e X3 até que ele escolhe a sua direção para o dia. Definir a sua paragem de compra on line preço X1s valor, o seu lucro de tomada deve ser na linha X2, stop loss deve ser na linha X4. Defina a sua paragem de venda em linha X3s preço valor, o seu lucro de tomada deve ser na linha X4, stop loss deve ser na linha X2. - Preço poderia acionar sua ordem de compra e bateu o seu lucro de tomar 40 pips. - Preço poderia acionar sua ordem de venda e bateu o seu lucro de 40 pips. - Preço poderia desencadear tanto a sua ordem de compra e sua ordem de venda, atingiu tanto tomar zonas de lucro, dando-lhe um lucro de 80 pips. - O preço poderia bater sua ordem da compra e não alcangar seu lucro da tomada, voltam para baixo 80 pips para bater sua ordem de venda e para dar-lhe uma perda de 80 pips. - O preço poderia bater sua ordem de venda e não alcançar seu lucro da tomada, volte para cima 80 pips para bater sua ordem da compra e para lhe dar uma perda de 80 pips. Instância 4 e 5 acontece em torno de três vezes por mês nos pares de moedas este sistema funciona com. Para reduzir o número de Instância 4 e 5 em um mês, repita as ordens pendentes explicadas acima imediatamente você tomar o seu primeiro lucro para o dia fazendo o lucro disparado tomar o seu próximo ponto de partida. Essa é a sua linha X. Com este sistema, você pode pegar 40 pips de cada movimento de preço 81pips não importa a direção que vai. Mas vamos apenas dizer 90 pips para estar no lado seguro, 90 pips foi o critério que eu usei ao fazer a minha pesquisa, o preço pode ter tendências para três meses, movendo milhares de pips para cima ou para baixo. Uma vez que a direção tenha começado estes pares acham difícil mover 80 pips na direção oposta no mesmo dia. Consequentemente, se o preço se move 1000pips para cima ou para baixo em um mês, você terá a chance de capturar quase 500 pips durante esse mês. Se você vai usar este sistema que você precisa para descartar a ganância. Abaixo está a impressão azul para inserir posições ao usar este sistema A conta de corretor de Forex abaixo começa com 400USD e depois de 15 Trades tornou-se 4.440USD. Por favor, fique com as regras deste sistema forex. Não ser muito em uma pressa. 1. LOTES 2. 160USD (0.4) LOTES 2. 160USD (0.4) LOTES 2. 160USD (0.4) LOTES 3. LOTES 3. 80USD (0.2) LOTES 4. 120USD (0.3) LOTES 5. 120USD LOTES 4. 300USD (0.6) LOTES 5. 280USD (0.7) LOTES 1. 600USD (0.9) LOTES 2. 400USD (1.0) LOTES 3. 480USD (1.2) LOTES 4. 600USD (1.5) LOTES 5. 680USD (1.7) LOTES É esperado que você use a metade de seu poder de compra ao definir ambos os comércios. Isso permite que você insira um hedge quando ocorrem as instâncias 4 e 5 acima. Nunca espere por preço para cortar X1 ou X3 e usar todo o seu poder de compra. A cópia azul acima não garante que você ganhe 15 Negociações consecutivamente, é um guia para ajudá-lo ao entrar posições. No exemplo que você decidiu seguir o preço ajustando um outro comércio, fazendo seu primeiro tomar o lucro do dia seu ponto X então repetir o procedimento, tais comércios geralmente duram até o dia seguinte. Reajuste os comércios no dia seguinte determinando minha primeira vela para o dia atual, suprima as ordens inativas pendentes de ontem e faça exame de meu lucro do comércio running atual como ajustado ontem. Shift a perda de parar de comércio de ontem para ser o mesmo que homenagem de ordem pendente de hoje. Instâncias onde você vê um padrão de reversão você pode fechar comércio ontem imediatamente. Se é um padrão de continuação, isso é duplo lucros para você hoje Se você não entender como ler gráficos, em seguida, basta deixá-lo conjunto junto com o comércio de hoje. Eu comecei a operar no Forex no ano de 2007, o material acima não é um produto de anos de experiência, mas uma inspiração de Deus. Você tem uma escolha, para continuar me enviando e-mails para obter mais informações e segredos ou para se conectar à fonte do meu segredo, JESUS. A escolha é sua. Por favor, envie-me depois de usar este sistema de negociação forex honesto. Será que realmente valeu 1.000 USD depois de tudo Você viu os resultados no valor de mais do que o seu custo Ill ficará feliz em ouvir de você. FOREX TRADING SYSTEM TWO (BÔNUS) Você precisará carregar a calculadora de pivô automática de forex contínua em sua plataforma metatrader para usar este sistema. Copie a calculadora de pivô e cole-a dentro C: Arquivos de programaMetatrader Northfinanceexpertsindicators Para carregar os pivôs em seu gráfico, clique no botão indicador e escolha personalizado e, em seguida, selecione Pivots DailySRAIMefx. Repita um processo semelhante para a calculadora média diária Seu gráfico forex deve se parecer com a imagem abaixo. As linhas azuis são as linhas de apoio, as linhas vermelhas são as linhas resistentes. A ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX Defina uma ordem pendente entre o suporte e as linhas resistentes, permitindo uma diferença de 15 Pips nas linhas. Compre nas partes superiores (quando a resistência é quebrada) e venda nas partes mais baixas (quando a sustentação está quebrada) há um segredo sobre ajustar estes straddles É como a colocação de uma armadilha para o preço. Esta poderia ser a pior maneira de comércio, se você não sabe o segredo por trás dele. Outra opção é usar execuções instantâneas (Market Orders) ao mesmo tempo em que o suporte e a resistência são negociados. Eu não recomendo que, Metatraders têm um hábito desagradável de pedir-lhe para re-quote seu preço de entrada. Por favor, use o pivô automático em USD / JPY, um bouncer muito consistente. Eu acredito que o indicador o mais de confiança sempre é PONTOS do PIVOTE se você tiver algum outro por favor me diga. Pode melhorar o sistema de uma maneira grande. O segredo atrás das alças Nos gráficos horários, o intervalo entre o suporte e as linhas resistentes varia entre 40 pips e 120 pips. Recomendo gráficos horários e gráficos de 15 minutos. Você deve escolher 25 pips após cada movimento de 15 pips fora das linhas. Defina suas ordens pendentes com a condição de que uma linha de suporte ou resistente esteja prestes a ser quebrada. Preço pode ou não quebrar as linhas, o que significa uma pausa ou um salto. O que você espera fazer. Quando o preço toca as linhas (que pode ser uma linha de apoio ou linha resistente), coloque seu straddle da linha com 15pips gap antes de comprar é executado, 15pips gap antes de vender é executado. Seu stop loss deve ser 10 pips acima da linha de resistência quando você coloca sua ordem de venda, 10pips abaixo da linha de apoio quando você coloca a sua ordem de compra, isso faz um total de 25pips parar de perda. Seu lucro da tomada deve ser 25pips após seu ponto da entrada. Você certamente não ganhará todos os comércios Seu risco para recompensar a relação em cada comércio é 1: 1 ou deixa para dizer 50/50. Mas você tem uma possibilidade de perder um de cada três comércios. - Straddle significa definir uma ordem pendente de compra acima da ação de preço atual e definir uma ordem de venda pendente abaixo da ação de preço atual. - Ordens pendentes são ordens que você definir em sua plataforma, eles não executar até que o preço que você estado é atingido. O que você está esperando para negociar um dia Isso não é minha idéia, mas levou a minha fantasia como eu queria um indicador usado sobre ele, mas o princípio é som Tomar o hi baixa da sessão asiática, vou incluir um indicador que faz isso automaticamente . Como o próximo mercado a abrir é Londres, queremos assistir a quaisquer pontos de GBP que eu configurei isso em gbpusd gbpaud gbpjpy gbpcad gbpchf gbptry Nós estabelecemos uma compra 10 pips acima do alto e uma venda 10 pips abaixo do baixo Uma vez desencadeada ficamos em até 1 de 3 critérios são satisfeitos Nossa parada é batida Nosso alvo é batido O fim do dia sem nosso SL ou TP que está sendo batido. Um exemplo de 2 comércios são mostrados abaixo Não há indicadores são usados ​​para asses tendência OB OS etc etc Esta é 100 mecânica Nós negociamos apenas uma vez por dia por local Pode ser usado com um EA As linhas horizontais vermelhas são automaticamente desenhados Configurar sua ferramenta de fib com Apenas 0.00.50100 após a figura numérica nas propriedades adicionar após a figura para obter o preço sobre as linhas fib Se um longo é acionado colocar o seu 0.00 no baixo e mover a ferramenta para obter a linha 50 no high. The 100 linha Lhe dará o seu TP a linha 0,00 lhe dará o seu SL Minha vida está mudando diariamente algumas vezes Eu acho que posso dia de comércio com o tempo eu tenho outras vezes a minha situação pessoal muda e eu não posso regular para chegar ao meu PC, portanto, o meu período recente bastante Este é um tempo min sistema de entrada sem a necessidade de monitorar em uma base regular, uma vez dentro Eu não tenho stats etc etc por favor, não perguntas sobre que eu consegui trocar apenas 2 nos 6 lugares GBP disponível para mim como isso é tudo o que eu tinha Criado para a semana passada, dado o meu tempo eo fato de Ive só começou a olhar para this. This é um produto comercial, esta não é a minha idéia, mas eu gosto do princple. Se as pessoas querem usar um nível de fib diferente para o tP ou uma parada diferente sinta free. Lets jogar todas as idéias para o pote, mas eu não quero uma confusão de indicadores. Y resultados para a semana passada em meus 2 pontos GBPUSD 1259768118-82 (327) GBPAUD 1434116-145114 ((232) Ganho total 559 pips Eu incluí o Hi Lo ind para a sessão asiática Meu PS do modelo nas capturas de tela dos comércios O comércio 2 direito superior deve ler a saída não eneter Thats it. Risco recompensa é sempre 1: 1 Mas estou com o objetivo de usar a gestão de dinheiro Se eu posso usar uma empresa de propagação de apostas eu vou fazê-lo usando uma propagação empresa de apostas significa um pouco mais spread mas O MM deve ser mais simples como os swaps diferentes são diferentes pip valores assim Parar em 100 pips arriscando 3 de 5k conta é 150 Eu jogo 1.50 por pip Perda se acontece é 150 Em outro comércio outro swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 de 5k Conta ainda é 150, mas agora eu posso apostar 2 um pip Se uma parada vem ao longo de 300 pips ainda staking meu 3 de 5k banco que é 150 Eu jogo 0.50p por pip Em todos os casos a perda é ainda a razão 150 o sistema usa o Pontos de GBP é que Londres é o primeiro mercado a abrir após a sessão asiática, de modo que a negociação pesada em qualquer ponto da GBP deve ocorrer. Ive não olhou para outros pontos o mais sendo sendo EURUSD Iv não fez um golpe completo por conta pip sopro, mas no eurusd nos últimos 13 dias olhando aproximadamente seu teve 4 perdedores 2 aproximadamente break even e 7 winners Membro desde: Mar 2008 Status: Member 228 Posts Oi Paulus. Eu gosto do que você nos mostrou aqui e fui trabalhar esta noite fazendo backtesting. Seu manual e não em formato de planilha, então eu não posso postar um tiro, mas têm resumido os números. Eu testei cabo de 25/3 a 24/4. Havia dois dias variando sem gatilho e um fechado em b / mesmo no final do dia. Concordo com seus números para esta última semana, por isso parece que eu entendi o seu método. Houve um par de biggish perdedores (-118 e -100) A contagem foi 2ranging, 1 b / mesmo, 14 vencedores e 6 perdedores (23 dias em teste 21 comércios tomados) vencedores 80,2pips média e perdedores 74,0 média. Totalizando 679. Isso incluiu spreads. Houve três dias em que o comércio precisava fechar manualmente fim do dia e um dia 24/4 parou. O que eu fiz foi tentado tirar proveito em 76,4 nível de fib. Isso eliminou o fechamento manual e evitou o comércio interrompido. Mudou os resultados para 17 vencedores e 3 perdedores 2 variando e 1 b / mesmo. Os vencedores valiam 41,5 cada e os perdedores 66,6 dando um total de 505. Talvez uma idéia seria dividir a estaca e tirar alguns fora em 76,4. Deixe o descanso funcionar. Isso poderia ser predefinido com uma ordem para aqueles que deixam este sozinho, enquanto no trabalho. Nos dias em que a sessão asiática tinha uma vasta gama isso poderia ser bastante pips para alguns de qualquer maneira. Se a negociação manualmente, em seguida, uma vez que o 76,4 é atingido a parada no restante poderia ser seguramente movido sob o 61,8 com base no teste acima de 80 do tempo. Eu não costumo dividir a minha participação e comércio m5 dentro e fora e fechado, mas eu acho que este sistema pode me tentar tentar. Apenas para dar-lhe algum feedback sobre a idéia 161.8 fib - houve apenas dois dias neste teste onde foi atingido e um deles era o dia do orçamento. Suponho que uma pequena faixa asiática e, em seguida, uma grande notícia pode movê-lo o suficiente para acertá-lo e outros pares podem testar de forma diferente. Eu sei que você disse não indis mas um ema 150 é tudo o que eu adicionei e ele teria salvo uma perda em 31 mar de -20 e transformou -100 em 20on 7/4 (ver setas vermelhas). Você vê alguma milhagem em usar dois pares de GBP e dois pares de Eur para espalhar o abit do risco ao negociar todos os quatro ao mesmo tempo De qualquer maneira isso é todo. Andy editar. Eu não estava com você na expansão fib, pensei que você estava se referindo à fib original, então ignore esse bit. Imagem anexa (clique para ampliar) That's it. Risco é sempre 1: 1 Mas estou com o objetivo de usar a gestão de dinheiro Se eu posso usar uma propagação de apostas empresa vou fazê-lo. Usando uma empresa de propagação de apostas significa um pouco mais spread, mas o MM deve ser mais simples como os swaps diferentes são diferentes pip valores tão Parar em 100 pips arriscar 3 de 5k conta é 150 Eu jogo 1,50 por pip Perda se acontece é 150 Em outro comércio outro Swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 de 5k conta ainda é 150, mas agora posso apostar 2 um pip Se uma parada vem ao longo de 300 pips. Day Trading Day negociação é outro curto prazo comercial estilo, mas ao contrário scalping, você normalmente são apenas Tendo um comércio por dia e fechá-lo quando o dia acabou. Estes comerciantes gostam de escolher um lado no começo do dia, agindo em seu viés, e então terminar o dia com um lucro ou uma perda. Eles DON8217T como segurando seus comércios durante a noite. Day trading são adequados para os comerciantes forex que têm tempo suficiente ao longo do dia para analisar, executar e monitorar um comércio. Se você acha que scalping é muito rápido, mas swing trading é um pouco lento para o seu gosto, em seguida, dia de negociação pode ser para você. Você pode ser um comerciante do dia forex se: Você gosta de começar e terminar um comércio dentro de um dia. Você tem tempo para analisar os mercados no início do dia e pode monitorá-lo durante todo o dia. Você gosta de saber se você ganha ou perde no final do dia. Você pode não ser um comerciante de dia de forex se: Você gosta mais ou mais curto prazo negociação. Você não tem tempo para analisar os mercados e monitorá-lo ao longo do dia. Você tem um dia de trabalho. Algumas coisas a considerar se você decidir o comércio do dia: Mantenha-se informado sobre os mais recentes eventos fundamentais para ajudá-lo a escolher uma direção Você vai querer manter-se atualizado sobre as últimas notícias econômicas para que você possa tomar suas decisões de negociação no Início do dia. Você tem tempo para monitorar o seu comércio Se você tem um emprego a tempo inteiro, considere como você vai gerenciar seu tempo entre o seu trabalho e negociação. Basically8230.don8217t ser demitido do seu trabalho, porque você está sempre olhando para os seus tipos de gráficos Tipos de Day Trading Trading Tendência Negociação Tendência é quando você olha para um gráfico de tempo mais longo e determinar uma tendência geral. Uma vez que a tendência geral é estabelecida, você move-se para um quadro de menor prazo e olhar para oportunidades comerciais na direção dessa tendência. O uso de indicadores no gráfico de tempo mais curto lhe dará uma idéia de quando as entradas serão programadas. Para um exemplo deste estilo de negociação, visite Pip Surfer8217s blog como ele comercializa o seu mundialmente famoso sistema Cowabunga. Primeiramente determine o que a tendência geral é olhando um frame de tempo mais longo. Você pode usar indicadores para ajudá-lo a confirmar a tendência. Depois de determinar a tendência geral, você pode mover para um período de tempo menor e procurar por entradas na mesma direção. Lembre-se este It8217s chamado Multi-time Frame Analysis Countertrend negociação Negociação de dia de tendência de contador é semelhante ao comércio de tendências, exceto que uma vez que você determinar a sua tendência geral, você olha para os comércios na direção oposta. A idéia aqui é encontrar o fim de uma tendência e entrar no início quando a tendência inverte. Este é um pouco mais arriscado, mas pode ter enormes recompensas. Neste exemplo, vemos que houve uma tendência de queda longa e exaurida no gráfico de 4 horas. Isso nos dá. Uma indicação de que o mercado pode estar pronto para uma reversão. Uma vez que o nosso pensamento é 8220counter-trend8221, que olhar para os comércios na direção oposta da tendência geral em um menor prazo, como um gráfico de 15 minutos. Lembre-se que ir ao contrário da tendência é muito arriscado, mas se cronometrado corretamente, pode ter grandes recompensas Breakout trading Breakout day trading é quando você olha para a gama de um par fez durante certas horas do dia e, em seguida, colocando comércios em ambos os lados, Esperando para pegar uma fuga em qualquer direção. Isto é particularmente eficaz quando um par tem sido um intervalo apertado porque é geralmente uma indicação de que o par está prestes a fazer um grande movimento. Seu objetivo aqui é definir-se de modo que quando o movimento ocorre, você está pronto para pegar a onda Em breakout negociação, você determinar um intervalo onde o apoio ea resistência têm sido fortemente. Depois de fazer isso, você pode definir pontos de entrada acima e abaixo de seus níveis de breakout. Como regra geral, você deseja direcionar a mesma quantidade de pips que compõe seu determinado intervalo. Certifique-se de verificar o nosso 8220 Trading Breakouts 8221 lição para que você obtenha este pat pat Salvar o seu progresso, assinando e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment