Wednesday 15 November 2017

Livre Curso De Negociação De Ações Forex Cursos


O Curso Avançado de Traders Mindset Três Cursos de Negociação, Um Resultado Copyright copy 2007 - 2016 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade , Ou aptidão para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou qualquer outro conselho. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU OUTROS, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES DEVIDA A UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. ESTADO DE RISCO - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar o seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. STOP PESQUISA E COMEÇAR INFORMAÇÕES DE APRENDIZAGEM PARA AJUDÁ-LO A APRENDER COMO COMERCIALIZAR O FOREX COM AÇÃO DE PREÇO PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES Ainda Precisa de Ajuda Quando você começa primeiro sim a negociação é muito tempo Consumindo, pois exige determinação, disciplina e paciência para dominar todos os diferentes aspectos do comércio, que vou ensinar-lhe. No entanto, uma vez que você é experiente e confiante em sua própria capacidade de comércio consistentemente o tempo real necessário para o comércio é mínima. Eu mesmo só concentrar as minhas atenções nas tabelas onde o preço está entrando em zonas-chave e em média gastar entre 30mins-1hr realmente olhando para as cartas ao longo de um dia. O simples fato é o melhor que você começa a negociação menos tempo você encontrar-se nas paradas. Eu uso o frame de tempo diário como minha carta baixa e este é o lugar onde eu encontro todos meus níveis chaves do apoio e da resistência e de onde eu começo a caça para comércios. Os intervalos de tempo mais baixos são úteis também e eu uso o 1hr, 2hr, 3hr, 4hr, 6hr, 8hr e 12hr para aumentar o espaço para encontrar comércios mas ainda nos níveis chaves marcados do diário. O número de negócios que são produzidos a cada mês nunca é definido em pedra e pode variar de mês para mês, um pouco como o tempo. Certos períodos do ano são sempre mais lentos como períodos de férias, etc. Em média, o número de negócios por mês tomado pode variar de 0-10 e essa natureza errática dos mercados pode confundir os comerciantes que esperam trades para ser mais de um fluxo constante. Infelizmente, este não é o caso e é algo que ninguém pode controlar. Absolutamente, eu acredito que é impossível apenas pular direto em negociação e sair do seu trabalho a tempo inteiro. Ser capaz de tomar o seu tempo e crescer como um comerciante é fundamental e ter uma renda estável para apoiá-lo enquanto você faz isso é muito mais seguro. Negociação vai exigir um monte de tempo de aprendizagem, mas a partir das cartas diárias que exige a menor quantidade de tempo para o comércio, é o melhor começo possível para qualquer novo comerciante. Negociação é um negócio muito flexível e pode ser usado como um ganhador de dinheiro adicional ou como um emprego a tempo inteiro, a escolha é sua. Negociar o Forex é muito flexível e não requer fundos enormes para começar. Isso torna a negociação muito avaliável para muitas pessoas diferentes e ser capaz de negociar com pequenas contas é muito importante porque permite que os comerciantes cresçam com suas contas e lentamente aumentar seu limite de risco. Eu recomendo sempre a negociação de contas de demonstração em primeiro lugar e, em seguida, para prosseguir a negociação ao vivo com o objetivo de aumentar gradualmente sua conta de negociação ao vivo como você progride. Apressar-se em grandes números de negociação definitivamente não é aconselhável. Eu me concentro em 4 principais configurações de ação de preço e estes são: A barra de pinos, a barra de engulfing, o bar interior ea configuração de combinação de sanduíche (SCS). Esses 4 setups de ação de preço atuam como os meus gatilhos para me colocar em negócios e eu olhar para eles para formar em níveis chave diária. Sim, embora eu siga principalmente os mercados de Forex e tenho cerca de 28 pares de Forex a seguir, a ação de preço se presta bem a outros mercados e assim também sigo os principais índices, como AUS200, USTEC, etc e algumas commodities como ouro e prata. A resposta é Não, eu confio puramente na ação preço que é impresso nas cartas e fazer todas as minhas decisões de negociação com base nos dados técnicos e velas impressas e nada mais. Eu não uso qualquer indicadores como médias móveis ou RSI e nunca considerar os fundamentos. Acredito que os gráficos fornecem todas as informações necessárias para entender o que está acontecendo nos mercados. Eu uso gráficos de Nova York Fechar e Meta Trader 5. Eu acredito que esta é a escolha ideal para qualquer comerciante de ação de preço, porque os gráficos de Nova York fechar nos fornece as velas diárias mais precisas e com Meta Trader 5 Eu sou capaz de rapidamente varredura através de lotes Mais quadros de tempo intra-dia do que o Meta Trader 4, para aumentar minhas chances de encontrar negócios potenciais nos períodos de tempo mais baixos. O corretor que eu uso para caçar para comércios com MT5 é Roboforex e para os clientes dos EUA a escolha de FX oferece MT5 também. Não há taxas adicionais, a taxa de adesão é uma taxa única que lhe dá direito a todos os benefícios da associação avançada para a vida. Você ganha acesso ao curso de ação de preço avançado, fórum de ação de preço, análise de heads up semanal, vídeos avançados e suporte de e-mail 24/7. DESTATIDO ONSign acima para meu boletim de notícias livre negociando agora que você o fêz com meu curso livre dos negociantes do Forex dos novatos. Quero dar a vocês uma pequena visão sobre a minha filosofia de negociação, por que troco a maneira que faço, o que ensino e como posso ajudá-los a se tornarem melhores traders. Espero que você tenha gostado de fazer este curso gratuito, tanto quanto eu gostei de fazer isso, e você deve agora ter uma base sólida sobre o básico do que o mercado Forex é e como é negociado. Conhecer os conceitos básicos de Forex é grande, e cada comerciante precisa conhecê-los, mas se você é sério sobre como fazer dinheiro consistente nos mercados, você precisa aprender estratégias de comércio do mundo real que irá fornecer-lhe uma borda de negociação de alta probabilidade. Heres mais algumas informações sobre mim e minhas estratégias de negociação de ação de preço: Ive sido comercialização dos mercados há mais de 10 anos, e eu aprendi cada lição que você pode imaginar ao longo do caminho. Talvez a maior lição que eu aprendi é que simples é melhor, e este é o ponto principal que eu tento transmitir aos meus alunos e é por isso que eu não uso uma tonelada de indicadores ou sistemas comerciais desorganizados. Minha principal missão depois de se tornar um comerciante bem sucedido tem sido ajudar outros comerciantes a ver a luz da negociação simples ação de preço. Eu sou muito apaixonado sobre o comércio Forex, e eu sei que muitas outras pessoas também, mas infelizmente há tanta informação enganosa sobre ele, que pode ser realmente difícil começar no caminho certo. Meu objetivo como um mentor de negociação é estabelecer um caminho simples para todos os comerciantes a seguir, esse caminho é pavimentado com as estratégias de ação de preço que eu encontrei para ser muito eficaz ao longo dos anos. Certifique-se de verificar parte 6 do curso sobre a análise de ação de preço para uma atualização sobre o que a negociação ação preço é tudo. Como eu comercializo com ação de preço Minha filosofia de negociação de núcleo Meu estilo de negociação pessoal é completamente focado em ler o movimento de preços do mercado em sua forma natural, ou em outras palavras: 8220Price Action Trading Analysis8221. Eu não uso quaisquer indicadores ou sistemas confusos Eu simplesmente o comércio de um gráfico de preços nus. Eu tenho um arsenal de padrões poderosos de ação de preço que eu procuro dentro da estrutura do mercado. Por exemplo, se um mercado está em uma tendência de alta, eu estarei procurando por preço para voltar a um nível de suporte dentro da tendência de alta, isso é o que eu considero uma área de valor, e então vou prestar atenção pacientemente por um dos meus sinais de ação de preço para Confirmar uma entrada comercial. Embora a maioria dos meus negócios estão seguindo a tendência do mercado, eu irei ocasionalmente ter uma configuração de comércio de contra-tendência ou um mercado de mercado de gama limitada. Independentemente de qual direção eu estou negociando, a principal coisa que eu estou procurando é padrões de preços óbvios formando em níveis-chave no mercado. Quando eu vejo uma de minhas configurações de comércio se formou em um nível chave no mercado, eu considero este um sinal de confirmação verde-luz para mim entrar em um comércio. Dado que há apenas um 8216few8217 bons sinais a cada semana, eu gasto muito tempo apenas esperando pacientemente por uma oportunidade de negociação. Eu escrevi um artigo muito popular no ano passado sobre o conceito de ser um comerciante paciente à espera de emboscada oportunidades comerciais, você pode ler esse artigo aqui: 8220Trading Like A Sniper 8220. Em resumo, a minha abordagem comercial é amplamente construído em encontrar várias peças de prova Que trabalham em conjunto para confirmar uma entrada no mercado. Os comerciantes profissionais chamam este comércio com confluência. No que diz respeito às minhas estratégias de negociação de ações de preço, a negociação com confluência significa procurar múltiplos fatores no gráfico que suportam o argumento para entrar em um sinal de ação de preço que se formou. No geral, minha estratégia de negociação pode parecer bastante simples, e, francamente, é, mas como eu disse antes simples é melhor em Forex trading. Eu vou ser honesto com vocês, deve comerciantes não rentáveis ​​ou iniciantes são atraídos para métodos de negociação excessivamente complexo e isso é geralmente o que leva ao seu eventual fracasso. Como um comerciante que foi em torno do bloco algumas vezes, eu sei o que trabalhou para mim nos mercados, e eu sinto que meu trabalho para transmitir essa informação a outros comerciantes. Assim, minha principal prioridade como um mentor de negociação é ensinar meus alunos como o comércio com uma estratégia de negociação forex simples. Heres um de meus videos recentes que explicam como eu uso um de meus sinais favoritos da ação do preço a estratégia negociando da barra do pino. Para negociar em linha com a tendência: Meus mercados favoritos e prazos Se houver uma lição que você deve aceitar agora, que vai lhe poupar muito tempo e dinheiro, é que o comércio de gráficos diários é a coisa mais fácil que você pode Fazer para alcançar seus objetivos como um comerciante. Agora, para ser um pouco mais específico, você começa sua negociação negociação negociação pequenos quadros de tempo como o 5 minutos e 15 minutos gráficos, youre vai experimentar muita frustração, tempo perdido e dinheiro perdido. Você vê, esses pequenos quadros de tempo contêm mais variáveis ​​para você analisar (e sobre-analisar), isso significa mais ruído ou movimento de preços aleatórios que não é realmente impactante ou significativo. Quando você se move para cima no frame de tempo você obtém um filtro natural que trabalha para suavizar o ruído ea confusão dos pequenos quadros de tempo. O gráfico diário dá-lhe a melhor visão do mercado e também fornece o filtro mais eficaz contra o ruído dos pequenos quadros de tempo. Eu também o comércio de 4 horas de tempo muito frequentemente, e, ocasionalmente, as cartas de 1 hora, mas eu nunca olhar para qualquer período de tempo sob a 1 hora. Meus mercados favoritos para o comércio são o EURUSD e AUDUSD, mas cada dia eu vou tipicamente varredura através de todos os principais pares de Forex procurando oportunidades de negociação de ação de preço. Eu também comércio de ouro e prata e, ocasionalmente, olhar para o petróleo bruto, o Dow Jones cash market, bem como alguns dos meus índices de ações australiano local. Porque eu troco a maneira que eu faço Como eu digo frequentemente, eu sou muito simples em como eu penso aproximadamente e troco os mercados, meus anos passados ​​nas trincheiras dos mercados reforçaram a necessidade para eliminar variáveis ​​desnecessárias de minha troca. A maioria dos comerciantes sobre-analisar o mercado e confundir-se como resultado, isso acaba em-los de negociação emocionalmente e perder dinheiro. Assim, eu não tenho nenhum desejo de sentar na frente da tela do meu computador olhando para o gráfico de 5 minutos como um zumbi-comerciante strung-out. Eu prefiro trocar as cartas diárias e trocar de uma maneira relaxada e livre de estresse se há uma configuração de comércio que atenda aos meus critérios pré-definidos, entrar no comércio, se não, eu vou embora até o dia seguinte normalmente. Eu realmente quero salientar o fato de que tomar uma abordagem lenta e calculada para a sua negociação é muito melhor do que tentar ser um day-trader ou entrar 20 comércios por semana. Se há uma coisa que vocês levam a este curso gratuito deve ser este: você arent vai fazer dinheiro rápido por períodos de tempo de negociação sob a 1 hora e apressando seus comércios. Você vai ganhar dinheiro mais rápido por ser um comerciante paciente e tendo uma visão de gráfico diário. Forex trading sucesso é medido em meses e anos, não em dias ou semanas. Então, se você se lembrar de nada mais do meu site, lembre-se que lenta e estável ganha a corrida. O que você vai aprender comigo como seu mentor de negociação. Eu gosto de pensar que eu sou um bocado de um contrarian, em minha troca e provavelmente em minha vida diária a algum grau demasiado. Ive encontrou frequentemente que se você fizer o que todos os outros fazem o youll começ o que todos mais começ, e quando vem à troca, esta aproximação simplesmente não trabalha. O fato é que a maioria dos comerciantes luta para ganhar dinheiro nos mercados, eles ficam frustrados, emocional, perder dinheiro, perder tempo, e geralmente não têm nenhuma estratégia de negociação concreto ou plano de negociação forex. Então, se você quiser ser como a maioria dos outros comerciantes que estão obcecados com indicadores e software mágico de negociação robô, você provavelmente vai perder dinheiro rapidamente, como a maioria dos outros comerciantes. Eu não sugar-coat nada, e minha reputação foi construída sobre esse fato. Então, o que eu vou te dizer é que se você optar por aprender comigo, você vai aprender honesto, a longo prazo e preços sustentáveis ​​métodos de negociação de ação. Vou ensinar-lhe como ler a dinâmica de preço natural de um gráfico de preços e como encontrar pontos de entrada de alta probabilidade dentro dele. Você vai desenvolver um senso de negociação discricionária que lhe permitirá trocar para si mesmo para sempre esta é uma habilidade que você pode levar com você para não só Forex, mas para qualquer mercado. Você nunca vai precisar de um serviço de sinal ou 5.000 curso de negociação para ensiná-lo ao comércio, porque vou ensinar-lhe a única estratégia de negociação que você nunca precisa. Acredito firmemente no velho ditado de que um homem deve pescar e você o alimenta por vida. Eu não me importo com o que ninguém mais lhe diz, os rígidos sistemas mecânicos sempre falharão no longo prazo. NECESSIDADE de aprender a LER e dar sentido ao movimento de preços do mercado, e você precisa aprender a refluxar e fluir com ele. Em essência, o mercado é dinâmico e em constante mudança, então você precisa de uma estratégia de negociação que lhe dá a capacidade de comércio neste tipo de ambiente. Um mercado vai mudar ao longo do tempo, e como um comerciante ação de preço, você tem a capacidade de mudar e se adaptar com ele. Gostaria de estender meus agradecimentos pessoais a cada um de vocês que fizeram todo o caminho através deste curso de introdução Forex. Espero que você tenha agora uma sólida compreensão do mercado Forex e Forex trading. Qualquer caminho que você decidir tomar em sua carreira de negociação Forex, desejo-lhe todo o melhor, e se você se lembra de nada mais do meu site, lembre-se que simples é melhor quando se trata de negociação. Se você gostaria de continuar aprendendo sobre o poder ea simplicidade de ação de preço, então você deve considerar o meu curso de ação de preço profissional negociação Forex Trading e comércio aqui. Meus alunos obter acesso à vida de todos os meus preços avançados cursos de ação Forex, aulas de vídeo, webinar tutoriais, boletim diário setups comércio, live trade setups fórum de discussão, linha de suporte de comerciantes amp atualizações curso livre curso. Para obter mais informações, visite a página Forex Course aqui. Compartilhe este curso de Forex para iniciantes com seus amigos e pague-o adiante. Syllabus de todos os capítulos Assine acima para meu boletim de notícias livre do comércio electrónico Obtenha ajustes livres do comércio, vídeos, tutoriais, artigos e mais isenção de responsabilidade. Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment