Thursday 16 November 2017

Fx App Ps3


Mailinator (tm) Blog A Mailinator tem o prazer de anunciar a integração Slack através do sistema de e-mail público. Isso mesmo, agora você pode buscar e assinar as caixas de entrada do Mailinator diretamente do seu canal Slack e ser notificado (em tempo real) quando chega um e-mail. Primeiro, você precisa de uma conta Mailinator (livre - e você pode até mesmo usar um endereço de e-mail Mailinator para se inscrever para um). Em seguida, autorize seu canal Slack para anexar à sua conta Mailinator. Em seguida, basta enviar / mailinator comandos em seu canal Slack / mailinator buscar qualquer caixa de entrada nome / mailinator inscrever qualquer inbox nome / mailinator unsubscribe qualquer nome caixa de entrada Você precisa de mais e-mail descartável e aqui s outra maneira de obtê-lo. Este é um post convidado pela consultora de Marketing / Crescimento-Hacking Martha Andrews - entre em contato diretamente com ela em martha manybrain. Siga Martha no Twitter outra martha Temos vindo a fazer alguma investigação no aumento da notoriedade da marca para Mailinator. O Mailinator sempre foi um site útil que fornece e-mails descartáveis ​​- mas a análise dos padrões de uso do Mailinator indicou que os usuários tendem a usá-lo em uma base mensal ou bi-semanal em vez de semanal ou diário. Em alguns aspectos isso faz sentido o site fornece um utilitário, mas o caso de uso para o público em geral não é necessariamente necessário em uma base diária. Quando é necessário no entanto - o nosso objetivo é ter certeza de que você pensa de Mailinator A fim de aumentar todos os níveis de uso do site, nós nos concentramos na consciência pública do site, esperando que um aumento DAU (e MAU) seria / deve ser um Efeito secundário esperado. I Mas o conteúdo que podemos dar aos nossos usuários Já damos o serviço que temos uma ferramenta útil, e quer mais pessoas para saber sobre ele e usá-lo. Antes de criar conteúdo, algo a considerar é quem está em nossa base de usuários A análise da Web nos disse que a base de usuários principal é do sexo masculino, com idades entre 18 e 40 anos, pense no usuário médio do Reddit. Então, como podemos envolver homens de 18 a 40 anos e, potencialmente, outros grupos demográficos. Como podemos levá-los a pensar em Mailinator mais vezes O que poderíamos fornecer que seria de uso deles Obtendo gente a pensar no site com mais freqüência, e dando-lhes conteúdo e razões para visitar o site provavelmente expandir seu padrão de uso atual. Tentámos anúncios segmentados através de canais Web e sociais tradicionais. Especificamente - experimentamos com o Google Adwords, Reddit, Facebook e Twitter. Os anúncios fornecidos aumentos momentâneos no tráfego em graus variados, mas nada duradouro. Podemos obter mais usuários para Mailinator qualquer dia da semana, gastando algum dinheiro, mas isso não pode ser sustentado dado que o mailinator não gera receita direta do usuário. Durante um redesenho recente do site, incorporamos uma nova mascote de tipos - o Anti-Spam Superhero. Quanto mais vivíamos com o Mailinator Guy, mais frequentemente começávamos a perguntar: e se lançássemos uma web comic baseada em Mailinator Guy Seria um conteúdo cómico ser apropriado Se você já leu Mailinator s FAQ você sabe que o tom do site já é bastante Língua de bochecha - pelo menos nos divertimos. Francamente, o pensamento de trazer Guy Mailinator para a vida foi simplesmente muito divertido um experimento para não tentar. ComicRocket tem mais de 35.000 web quadrinhos indexados em seu site sozinho, por isso a concorrência para a atenção do usuário é rígida. No entanto, encontramos anúncios do Facebook para o quadrinho para ser altamente bem sucedido no envolvimento de um novo público. Nós pensamos que trabalha bem porque são demograficamente targetable, colorido, travamento de olho e divertimento. Uma miniatura ou parte da tira é sempre exibida nos posts e anúncios. Nós também envolver o nosso público existente através da página Facebook Mailinator (com e se eles estão nos seguindo no twitter ou são um fã do Facebook, temos uma desculpa para contatá-los. O feedback do loop dos dois sites é forte. Mail que traz novos usuários por si só. O design do site reforça o personagem Mailinator Guy e incentiva o nosso principal demográfico, sem dúvida também o principal demográfico para web comics, para acompanhar a banda desenhada. O site MailinatorGuy fornece uma tentação semanal para uma visita. Visita mantém a marca Mailinator fresco na mente do nosso usuário causando o loop. Claro que alguns usuários do Mailinator nunca se preocupam com a banda desenhada. Alguns usuários da banda desenhada nunca se preocupam com mailinator. E isso é apenas multa - ambos os sites têm inerentes Autônomo valor. Até o momento deste escrito, temos publicado seis episódios de The Adventures of Mailinator Guy. Nosso esforços de publicidade, tanto pagos e referências diretas do mailinator. Têm conduzido o tráfego que média de 1.500 usuários únicos semanais as três primeiras semanas, para mais de 3.000 visitantes semanais únicos as três semanas seguintes. A maioria de tráfego ocorre às segundas-feiras quando nós temos afixado geralmente e anunciamos um episode novo. Junto com um aumento nos usuários, produzindo a banda desenhada tornou-se mais eficiente e econômica, e ainda muito divertido darn. Importante - o tráfego para mailinator aumentou 15 nas 6 semanas desde o lançamento do quadrinho e continua a crescer. Estes números são muito encorajadores, mas honestamente o resultado mais importante é o aumento no reconhecimento da marca Mailinator. O valor da marca do site vai continuar a crescer e esse é o verdadeiro objetivo deste exercício. No final do dia - todos estão felizes. Mais pessoas sabem sobre a marca Mailinator - isso nos faz felizes - e ter evitado algum spam usando nosso serviço de e-mail descartável gratuito, tiveram uma risada à custa de Mailinator Guy - e seu ajudante (você terá que ler a faixa para Descobrir sobre ele), ou ambos. Se você está acima para seguir as aventuras de Mailinator Guy sozinho - aqui está o link para você começar: Deixe-me dizer-lhe um segredo - se você quiser uma maneira positiva para obter amor sem restrições e odiar correio ao mesmo tempo - basta ir Redesenhar um site. Se você já usou Mailinator para qualquer período de tempo que você vê que mudou o design do site alguns anos atrás. Nós o trouxemos provavelmente de algum lugar na Web 1.0 para o dia atual. O redesenho foi mais do que simplesmente um redesenho no entanto - ele mudou como Mailinator trabalhou. Um grande número de código interno foi adicionado para evitar o abuso de sites de terceiros usando o Mailinator. Em geral, o redesign foi um enorme upgrade e sucesso - e eu prometo que os amantes superam os inimigos :) (tráfego do site tem um aumento significativo e sustentado também). Nosso redesenho neste verão também serviu para introduzir o super-herói anti-spam Mailinator - Mailinator Guy Ele está aqui para salvar sua caixa de entrada de spam. Ele pode voar, tem um envelope mágico que carrega com ele em todos os lugares, e, claro, tem um covil secreto neato. Agora - Mailinator Guy tem seu próprio webcomic. Então, se você é um fã de Mailinator e gosta de ler webcomics - o que você está esperando para Check it out here: Eu recentemente precisava de um mecanismo para bloquear determinadas Cadeias em um pedaço particular de código. Como talvez um exemplo fraco, digamos que eu estava fazendo atualizações de arquivos de disco para arquivos cada com nomes de arquivos exclusivos (ou seja, ler, atualizar, write-back). Eu poderia ter sincronizado os métodos que modificaram os arquivos, mas eu preferia não bloquear a esse nível - em outras palavras, apenas uma atualização de arquivo poderia ocorrer em um momento em seguida. Eu prefiro simplesmente bloquear esse arquivo - ou mais especificamente, esse nome de arquivo. É uma proposição duvidosa para bloquear objetos String em Java como objetos diferentes podem representar o mesmo conjunto de caracteres. Você pode intern () todas as suas seqüências de caracteres (o que garante que os objetos que você tem são a representação de todo o sistema de que Cadeia), mas que é bastante global. Eu queria fazer as coisas localmente - onde eu posso controlar o escopo da fechadura. (O exemplo de nome de arquivo é apenas um exemplo, eu precisava dessa estrutura em muitos cenários diferentes - então não procure apenas resolver esse problema). Eu poderia ter perdido isso, mas eu não encontrei nenhuma facilidade em java. util. concurrent para me ajudar (e para ser justo, eu não tenho mantido com os acontecimentos lá. Longa história curta, eu escrevi o meu próprio. O melhor conselho ao escrever datastructures de bloqueio simultâneas é - DON T. Mas eu fiz. E eu provavelmente plano de usá-lo eventualmente, então eu colocá-lo aqui para revisão. I ll atualizá-lo como comentários entrar (então se você ver um comentário abaixo que Faz pouco sentido é provavelmente porque eu escutei e alterei o código). O caso de uso que eu quero: public static final StringLock stringLock novo StringLock () // carrega o arquivo de disco // muda seu conteúdo um pouco // reescreve-o So. find Abaixo do código que eu vim com até agora. É um pouco pesado sob a contenção, mas o caso normal (sem contenção) que sincroniza 3 vezes (escreve em ConcurrentHashMap sendo uma sincronização). Eu também poderia usar Cliff Click s NonBlockingHashMap para remover dois dos Syncs mas e eu ficaria feliz em ser convencido de que d ser superior por alguma razão. Public class StringLock privado final ConcurrentHashMap lockedStrings new ConcurrentHashMap () public void lock (String s) Objeto lockObject null while (true) lockObject lockedStrings. get (s) Se lockObject (lockObject) lockObject (LockObject1 null) lock (lockObject) lockObject (lockObject1 null) lock (lockObject) lockObject Public void desbloquear (String s) Objeto lockObject lockedStrings. get (s) synchronized (lockObject) lockedStrings. remove (s) lockObject. notifyAll () Na minha última postagem. Eu filosofou como a nova tecnologia vai mudar o gargalo da web (e outros) sistemas (que apesar de tudo, permaneceram surpreendentemente estáveis ​​por algum tempo). Isto soletrou o desaparecimento de muitos sistemas que confiaram em um gargalo dado do sistema, especificamente, sistemas runtime lentos. Mas há outra mudança tecnológica conspirando contra muitos frameworks web que não se concentra no desempenho, mas em vez disso focada na facilidade de uso - que em muitos casos pode atingir muito mais perto de casa. Essa mudança é a reorganização do MVC. MVC significa modelo-view-controller que significa vagamente que você tem um datastore / banco de dados (o modelo) que é recuperado e manipulado (pelo controlador) de tal forma que pode finalmente ser mostrado a um usuário (a visão). Isto é, quase sempre o fluxo. Bem, um pouco. A primeira coisa que você pode notar é que MVC é um acrônimo out-of-order por fluxo de dados. Nesse caso, seria MCV. E felizmente, dado que o fluxo de dados é fundamental para a minha história - vou usar isso no resto deste artigo (que pode irk você se você re CDO (que é como OCD, exceto em ordem alfabética, como deveria ser)). Um predecessor para MCV era uma idéia mais simples de simplesmente cliente / servidor onde o cliente era a visão, o servidor era o controlador eo modelo (ou, algum ou todo o controlador poderia estar no cliente também). No entanto, o cliente nesse caso realmente implicou que era um cliente real - que é um programa que recebeu os dados e mostrou. Na web, o navegador é o cliente, mas curiosamente em coisas como Rails, Jails, Nails, Grails, Struts, Play. PHP, ASP e muitos outros a visualização está no servidor que, em seguida, processa HTML e envia isso para o navegador. No que diz respeito ao programador está em causa, o MCV inteiro está no servidor. O navegador é muitas vezes apenas um terminal mudo. No último ano ou dois no entanto, a popularidade de um novo tipo de estrutura está mudando tudo isso. Essa mudança vem de bibliotecas como backbone. js e ember. js (e muitos, muitos outros). Essas bibliotecas permitem renderizar visualizações (não apenas mostrar, processar) no próprio navegador. Além disso, eles permitem que você aproveite um monte de magia javascript no navegador. Isto é bastante impressionante por várias razões. O poder computacional da renderização é movido para a máquina do cliente. Rendering não é provavelmente a sua maior despesa de computação, mas tirar o custo de computação de seu servidor (vezes cada solicitação web que você começa) e seu mensurável. E como você pode imaginar, se o V de MCV realmente migra para o cliente, tudo o que sobrou no servidor é MC (para ser justo, às vezes até mesmo parte do C vai para o cliente). O que milhares e milhares de desenvolvedores Rails descobriram ao passar para a espinha dorsal é que eles não precisavam mais de suas visualizações de modelos extravagantes. Seu backend se tornou um sistema que empurrou JSON sobre HTTP. Muito limpo e muito simples. Na minha nova empresa Refresh (estamos contratando), nosso backend empurra o mesmo JSON para nossa página da Web, como acontece com o nosso aplicativo do IOS. E esse mesmo sistema será um dia perfeitamente tornar-se nossa API também. Para mim, usar Rails para webapps sobre Java (onde eu passei muito tempo anos atrás) foi uma decisão simples. ActiveRecord foi bonito e elegante (especialmente em comparação com coisas como hibernação de Java s). Além disso, a camada de visualização era simples, bem definida e padronizada. Se alguma coisa, Java tinha muitas opções. Mas estes dias, eu tendem a usar NoSQL no backend. E brasa no front-end. Tudo que eu preciso no meio é algo para manipular e empurrar JSON. Por que eu estava pagando o imposto Rails (novamente insira qualquer linguagem que é um múltiplo mais lento do que Java naquela sentença). Eu não estou escolhendo particularmente Rails - é apenas uma solução MCV completa que eu não preciso mais. Há muitas dessas. E se você está pensando que esta é uma vitória para Node. js - você provavelmente está certo. Com muito mais codificação javascript entrar em sua estrutura web como um todo, usando Node no backend é provavelmente o vencedor de tudo isso na frente de usabilidade. Javascript no servidor não é o mais rápido, mas é muito bom na manipulação JSON (e obrigado a quem foi que o tiro XML morto). Então, minha previsão não tão incrível é que, em poucos anos, os frameworks completos de web de qualquer idioma desaparecem. Node pega um pouco dessa folga, mas assim fazer menos recursos-ful quadros (e talvez os mais performant). Mesmo não-quadros completamente obter mais uso. Certamente não há luto necessário aqui. As estruturas da Web mudam a cada poucos anos, não importa como você cortá-lo. Mas entre este post e o meu último, eu vejo duas frentes convergentes para matar alguns dos nossos mais populares agora. Pessoalmente, eu estou esperando para nunca server-side render HTML novamente. Vou deixar o seu navegador fazer a minha renderização enquanto eu sentar, chill, e empurrar alguns JSON. E sim, Mailinator está em reescrever agora para usar brasa, muito para o desgosto de web raspagem programas em todos os lugares (mas muito para o feliz de receptores JSON) Los Angeles LASIK Especialistas com locais em Los Angeles, Orange County e Inland Empire Nossas Qualificações: Escolhendo Um cirurgião LASIK qualificado aumenta a probabilidade de grandes resultados visuais. Laser Eye Center tem vindo a oferecer cuidados de alta qualidade da visão desde 1986. Nossos cirurgiões LASIK Los Angeles ganharam seus diplomas médicos de algumas das universidades mais prestigiadas, completando avançados programas de treinamento de oftalmologia tratando todos os aspectos de cirurgias refrativas. Os cirurgiões do Laser Eye Center ficam atualizados em todos os estudos empíricos relacionados ao LASIK, bem como, a próxima tecnologia aprovada pela FDA para melhorar os resultados LASIK. Número de Procedimentos LASIK Executados: Não há substituto para a experiência. Conduzido pelo Dr. Abraham Shammas, nossa equipe de LASIK em Los Angeles realizou mais de 200.000 cirurgias refrativas e de olho a laser. Com este tipo de experiência, os nossos cirurgiões podem ser confiáveis ​​para fornecer consistentemente excelente laser visão correção resultados. A maioria dos nossos pacientes não precisa de tratamento cirúrgico adicional no futuro para melhorar os seus resultados LASIK. Tipos de Cirurgia LASIK Oferecido: No Laser Eye Center, acreditamos que é do melhor interesse dos nossos pacientes para oferecer-lhes uma escolha em sua cirurgia de correção de visão a laser. Cada paciente tem um conjunto único de necessidades e objetivos visuais, e oferecendo uma variedade de procedimentos de correção de visão a laser, podemos servir a uma gama mais ampla de pessoas. Avaliamos cada paciente individualmente e recomendamos o procedimento que nos parece melhor beneficiá-los. Além do LASIK tradicional, realizamos: Custom LASIK ajuda a reduzir ou eliminar aberrações de ordem inferior e de ordem mais alta. Tecnologia inovadora wavefront é usado para capturar informações e criar um mapa personalizado de olho s imperfeições únicas. Este mapa é então usado para calibrar o laser. Keratectomy Photorefractive (PRK) de natureza semelhante ao LASIK, mas não requer a criação de uma aba corneana. É uma ótima opção para indivíduos que não se qualificam para LASIK convencional. All-Laser LASIK aumenta a segurança e precisão do LASIK tradicional, eliminando a necessidade de instrumentos portáteis. Em vez disso, um laser é usado para os dois passos processuais críticos: criando a aba da córnea e remodelando o tecido da córnea. Pacientes com miopia que não se qualificam para cirurgia de correção da visão a laser também têm a opção de ter lentes Verisyse implantadas para restaurar visão clara. Search Recent Posts Arquivos Categorias Switch To Desktop Versão 2016 Laser Eye Center Mobile projetado desenvolvido por Ceatus Media Group, LLC Olá. Nós somos Start Design Group Uma agência criativa boutique com escritórios em Los Angeles, Miami e Lima nossos clientes estão em todo o mundo. Construímos a identidade de marca das startups e abrimos novos mercados para os principais players. Os clientes em uma escala das indústrias contam em nós para entregar as campanhas que embalam um perfurador. Nos últimos vinte e dois anos, vimos batendo prazos, criando peças ousadas e fazendo-os ficar. Sabemos que impressões poderosas impulsionam novos negócios, e é aí que nossa criatividade e experiência nos separam. Para nossa equipe, cada campanha é um projeto de paixão. Desde o primeiro dia, somos os maiores fãs de nossos clientes e aliados mais próximos. Nós mergulhar em sua companhia s cultura e perfil de marca. Trabalhando lado a lado com sua equipe, investigamos profundamente os mercados atuais e identificamos oportunidades de crescimento. Criamos conceitos claros de publicidade e executamos com qualidade de classe mundial, estabelecendo fluxos de trabalho que permanecem eficientes e enérgicos, permitindo-nos superar os concorrentes em prazos de entrega e preço. Alcançaremos seus objetivos e excederemos suas expectativas. Essa é a nossa promessa. E a nossa paixão. BRANDING Brandbooks, styleguides, design de logotipo e papelaria. PRINT DESIGN Embalagem, gráficos 3D, folhetos, anúncios, painéis, sinalização e muito mais. DESENVOLVIMENTO DIGITAL Web design responsivo, WordPress, CMS s, Landing páginas, banners, eMail marketing, Social Media e todos os web. MULTIMEDIA 2D Animações 3D, Vídeos corporativos, SFX e TV Spots. O que oferecemos Alta qualidade Todos os nossos membros da equipe têm pelo menos 5 anos de experiência em design e publicidade para as principais marcas em todo o mundo, garantindo que você vai ter classe mundial desenhos de alta qualidade, definir tendências, não segui-los. Valor Para o que você paga 2 designers internos, você recebe uma equipe de 4 designers, um gerente de projeto e um diretor de arte supervisionando seu fluxo de trabalho conosco. Nossas horas de trabalho são flexíveis, não cobram tempo extra, sem custos de administração (contabilidade, RH, etc.), sem licenças de software ou custos de equipamentos. Nenhum tempo de inatividade para férias, folhas médicas, planos de seguro ou de aposentadoria aumentam seus custos. Hyper Speed ​​Efficiency Nossos designers são eficazes, e eles são rápidos. Nossos tempos de resposta são pelo menos 25 mais rápidos do que um designer interno, usamos pastas compartilhadas e sincronizadas com sua equipe para ter entrega imediata de arquivos depois que um trabalho é concluído. Alta Saída s necessidades. Multidisciplinar Se você contratar uma ou dez posições dedicadas, você é designado um gerente de projeto e um diretor de arte que pode consultar com nossos gerentes de marketing para um bem arredondado, enriquecido entrega que irá definir o seu departamento e empresa à parte. Alguns de nossos Projetos

No comments:

Post a Comment